O goleiro Hélton, que recentemente foi campeão português, defendendo a equipe do Porto em campanha história, manifestou nessa quarta-feira que deseja voltar para o Vasco para encerrar sua carreira, criando expectativa nos torcedores vascaínos, como também pegando de surpresa, o presidente do clube carioca Roberto Dinamite.O goleiro, que jogou no Vasco de 2000 a 2002, demonstrou o interesse de voltar ao clube vascaíno em entrevista dada a rádio portuguesa “Renascença”.
Contente com a notícia, o presidente vascaíno se pronunciou: "Hélton é uma pessoa a quem temos o maior carinho e admiração. Com certeza podemos conversar no futuro, até por conta dessa vontade revelada por ele".
Hélton atualmente está com 32 anos, chegou ao Vasco em 1997 nas Categorias de Base, subiu ao time profissional Vascaíno em 2000, aonde jogou 52 jogos até ser vendido ao União de Leiria(de Portugal), no porto desde 2005, o goleiro no domingo passado foi campeão nacional com 5 rodadas de antecedência em campanha histórica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário