Sugira este BLOG!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Goleiro Márcio, comenta sobre saída de Renê, e retruca diretor de futebol.


Depois da partida pela Copa do Brasil frente ao Coritiba, na última quarta-feira, aonde o Atlético-GO foi eliminado pelo placar de 3x1, o goleiro Márcio saiu em defesa de Renê Simões, afirmando que a diretoria agiria de forma equivocada caso demitisse o técnico. O diretor de futebol, Adson batista, respondeu de forma dura, dizendo que o atleta devia se preocupar mais em jogar futebol.

Mesmo assim, em nova entrevista,a Rádio 730,o atleta retrucou o dirigente afirmando: “Eu nem sabia disso. Mas futebol jogar bola eu já jogo . Jogo há quatro anos aqui no Atlético. Graças a Deus uma boa parte desse tempo eu jogo bem”,

Márcio manteve sua opinião sobre a demissão do técnico Renê Simões, e disse:” Naquele momento e hoje, eu também acho que foi injusto. Mas futebol não tem justiça. Não tem certo ou errado. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”.

Logo após, o goleiro comentou sobre o perfil vibrante do novo técnico do time goiano, PC Gusmão, com quem já trabalhou em 2009 pelo próprio Atlético, e complementou a entrevista mandando um recado para quem cobra mais vibração dos jogadores dissendo Eu tenho minha motivação total em todos os jogos. Eu não preciso que alguém venha gritar no meu ouvido para que eu jogue bem ou mal”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário